Explore novas
habilidades
e alavanque
seu potencial

O mercado de trabalho atual tem buscado menos competências técnicas, e mais habilidades socioemocionais. Entre as habilidades socioemocionais estão a disposição para o aprendizado contínuo, relacionamento interpessoal, foco em resultados, responsabilidade, comprometimento, empatia, estratégia e tomada de decisão.

Seja um profissional que vai além da competência técnica! Desenvolva habilidades socioemocionais e habilidades cognitivas nas aulas do Super Cérebro e destaque-se no mercado de trabalho. O método foi criado após pesquisas no Japão e em Harvard, nos EUA.

O acompanhamento é individual e cada aluno avança em seu próprio ritmo. As aulas têm duração de 100 minutos (1h40). Nos primeiros 50 minutos, estimulamos o desenvolvimento cognitivo, utilizando o Soroban como ferramenta e realizando os cálculos da apostila no ábaco japonês. Nos outros 50 minutos, a turma trabalha o desenvolvimento socioemocional, utilizando jogos de tabuleiro importados e premiados como ferramentas de apoio.

  • Nas provas de matemática eu vou muito bem, pois calcular com o Soroban me ajudou a fazer os cálculos mentalmente. É só mexer os meus dedos que eu faço contas rapidamente!

    Julia Carvalho,
    aluna Super Cérebro

    O que eu mais gosto no Super Cérebro é o Soroban. A professora foi me ensinando e isso ajudou muito, eu conseguia fazer os cálculos da matemática.

    Marcela Souza,
    aluna Super Cérebro no INJR

  • O Soroban me ajudou muito nos cálculos, eu tinha uma certa dificuldade com matemática, também na agilidade. Eu gostei bastante!

    Iasmin Lira,
    aluna Super Cérebro no INJR

    O Super Cérebro me ajudou a confrontar o monstro que se chama Exatas. Além disso, trabalha estratégia e cooperação na hora dos jogos, se a gente não estiver em harmonia com o grupo, perde o jogo inteiro.

    Gabrielle Ferraz,
    aluna Super Cérebro