Para quem é indicado o super cérebro?

Para todos: crianças a partir dos cinco anos, adolescentes, jovens, adultos e pessoas da melhor idade. O método Super Cérebro é uma atividade que pode ser realizada por toda a família!

Crianças

Crianças a partir dos 5 anos de idade podem fazer as aulas. O método não trabalha com dificuldades específicas de aprendizagem, mas leva os alunos a ter mais foco e concentração, além de aumentar a capacidade de resolução de problemas. De forma lúdica e inteligente as crianças desenvolvem as competências que constituem a cognição.

Jovens

Os jovens podem se beneficiar das aulas do Super Cérebro principalmente para desenvolver atenção, concentração e cálculo mental. Em anos decisivos de suas vidas, quando prestam vestibular ou ENEM, a capacidade de manter a concentração durante as provas ou a agilidade do cálculo mental são diferenciais importantes para os jovens.

Adultos

Adultos já atuantes no mercado de trabalho podem melhorar sua performance profissional com as aulas do método Super Cérebro. Isso porque as aulas geram diversos benefícios, como agilidade de raciocínio, melhora do pensamento criativo, mais memória, raciocínio lógico aprimorado e melhora da capacidade de resolução de problemas.

Idosos

Os benefícios do método para as pessoas da melhor idade são inúmeros! As atividades que estimulam o cérebro trazem o desenvolvimento da memória, agilidade de raciocínio, aumento da qualidade de vida, melhora da coordenação motora, mais socialização, melhor raciocínio lógico, e mais autoestima através da superação de desafios.

GOSTOU?
ENTRE EM CONTATO COM A UNIDADE MAIS PRÓXIMA E AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL GRÁTIS!

Conheça as unidades