Material
Didático
Para Grade
Curricular

Socioemocional

Material exclusivo desenvolvido para a grade curricular pela neuropsicopedagoga Renata Aguilar e equipe. As apostilas são totalmente pautadas na BNCC (Base Nacional Comum Curricular) e nos eixos temáticos para cada faixa etária. O objetivo é que o aluno se torne protagonista e multiplicador no gerenciamento de emoções. O material foi desenvolvido para alunos desde os 4 anos (Educação Infantil) até a 3ª série do Ensino Médio.

Funções Executivas

Material exclusivo desenvolvido para a grade curricular pela neurocientista Dra. Carla Tieppo e equipe. Um diferencial no mercado educacional brasileiro. As apostilas proporcionam aos alunos um estímulo consistente e desafiador, necessário para desenvolver os pensamentos, emoções e ações diante de conflitos e de distrações. O material foi desenvolvido para alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

  • Nas provas de matemática eu vou muito bem, pois calcular com o Soroban me ajudou a fazer os cálculos mentalmente. É só mexer os meus dedos que eu faço contas rapidamente!

    Julia Carvalho,
    aluna Super Cérebro

    O que eu mais gosto no Super Cérebro é o Soroban. A professora foi me ensinando e isso ajudou muito, eu conseguia fazer os cálculos da matemática.

    Marcela Souza,
    aluna Super Cérebro no INJR

  • O Soroban me ajudou muito nos cálculos, eu tinha uma certa dificuldade com matemática, também na agilidade. Eu gostei bastante!

    Iasmin Lira,
    aluna Super Cérebro no INJR

    O Super Cérebro me ajudou a confrontar o monstro que se chama Exatas. Além disso, trabalha estratégia e cooperação na hora dos jogos, se a gente não estiver em harmonia com o grupo, perde o jogo inteiro.

    Gabrielle Ferraz,
    aluna Super Cérebro